10 de set. de 2008

Ensaio sobre a Demência

Ontem acabei esquecendo de dormir.
Caminhei até a janela da sala e aguardei até que o sol começasse a surgir. Punho erguido, dentes trincados, lancei um desafio rude ao Astro Rei... ASTRO REI, o $#@*!!!Quem manda aqui sou eu! Um dia quem sabe tento destruí-lo novamente... maldito sejas tu, Camaleão Albino.

Bendita demência, quiçá logo me alcança. Anos e anos de super vilania não me protegem das vicissitudes da idade (eloquência, mais uma de minha notórias qualidades).
Pois bem... voltando ao assunto, esqueci-me de dormir ontem e comecei a pensar... que belo mundo novo. O antro da ignorância.
Acordar cada manhã ao lado de uma mulher estranha e, mesmo assim, ser chamado de querido. Almoçar duas... três... trinta vezes por dia... até que o sol se ponha para então jantar duas... três... trinta vezes por noite.
Um mundo novo e repleto de surpresas, onde os problemas somem num piscar de olhos e toda a pequena volta na quadra trás uma infinidade de novos amigos e conhecidos. Novidades... notícias estarrecedoras a cada encontro familiar.

Caminhei até a janela da sala e aguardei até que a lua começasse a surgir. Punho erguido, dentes trincados, lancei um desafio rude a ela... SENHORA DA NOITE, o $#@*!!!Quem manda aqui sou eu. Uma noite quem sabe tento dominá-la novamente... maldita sejas tu, Mariposa Espacial.

Nenhum comentário: